Tremembé celebra 129 anos com homenagens e abertura do Natal Iluminado

O Natal Iluminado 2025 de Tremembé já começou. A inauguração, realizada na última quarta-feira (26), na Praça da Basílica do Senhor Bom Jesus, contou com uma projeção mapeada de imagens na fachada da Basílica do Senhor Bom Jesus.

Já na Câmara Municipal a comemoração alusiva aos 129 anos de Tremembé contou com a presença do Deputado Estadual Paulo Corrêa Jr (PSD), que foi homenageado com o Título de Cidadão Tremembéense.

O Plenário da Câmara recebeu amigos e correligionários do Deputado, além de institutos e associações que fizeram questão de parabenizar Tremembé e a condecoração concedida ao Deputado Paulo Corrêa Júnior.

ESPETÁCULO DE COR E BELEZA

As apresentações do Natal Iluminado de Tremembé acontecem sempre às sextas-feiras, sábados e domingos até o dia 23 de dezembro. As projeções de imagens na fachada da Basílica serão realizadas sempre aos sábados. A programação cultural conta também com a trupe dos duendes que vai circular pelas ruas de Tremembé.


Descubra mais sobre Voz do Vale Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.


Mais imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *