Festival Cultural no Teatro Metrópole

O Teatro Metrópole em Taubaté receberá o Festival Seguros Unimed que trará ao município a apresentação de quatro peças teatrais. O evento acontecerá em duas datas, sendo a primeira delas hoje (4) e a próxima no dia 17 de julho. Os ingressos para o Festival podem ser adquiridos através do endereço eletrônico https://festivalsegurosunimed.byinti.com/. Confira a programação:

04/07 – 15h – “Aladdin e as 1001 Noites”

Um musical totalmente cantado ao vivo, repleto de cenários e tapete voador de verdade! Em Aladdin e as 1001 Noites”, um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode conceder desejos. Agora, o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou. Mas, o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que já está prometida para algum príncipe que se habilite a casar com ela. Com a ajuda do gênio, Alladin tenta se passar por um príncipe para fisgar o amor da moça e a confiança de seu pai.

04/07 – 20h – “O Marido da Minha Mulher”

A peça conta a história de Alex (Daniel Rocha) um fanfarrão convicto e incorrigível, casado com Bruna (Fefe) uma dona de casa bonita e inteligente que vive solitária. Numa de suas farras Alex acaba sofrendo um acidente deixando viúva a bela esposa. Após a morte de Alex a jovem viúva será disputada por Nico (Conrado Caputo) um mauricinho convicto e por Paulo (Ton Prado), melhor amigo de Alex. Para impedir que ela se case com seu desafeto Nico, o morto volta à terra e pede ajuda a seu melhor amigo Paulo. Assim se desenrola uma trama de confusões hilariantes e cheia de surpresas.

17/07 – 15h – “Rapunzel – O Musical”

Musical cantado ao vivo, que conta com efeito especial de lanternas flutuando em pleno palco. Além disso, o cabelo da Rapunzel brilha de verdade! E, no cenário, há uma torre de mais de três metros de altura. Na trama, Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos, que tem um enorme cabelo dourado. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito algum.

17/07 – 20h “A Alma Imoral”

A peça desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização – corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência. Sozinha no palco, Clarice Niskier conta histórias e parábolas da tradição judaica, valendo-se somente de uma cadeira e um grande pano preto que, concebido pela figurinista Kika Lopes, transforma-se em oito diferentes vestes – mantos, vestidos, burcas. O espaço cênico concebido por Luis Martins é limpo e remete a um longo corredor em perspectiva.


Descubra mais sobre Voz do Vale Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.


Mais imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *