Festival Infantil de Futebol movimentou o clube da Volkswagen em Taubaté

O último sábado (6) foi de muito futebol, alegria, e entretenimento em Taubaté. O Volkswagen Clube abriu suas portas para realização do Festival Infantil promovido pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté. “Hoje (6 de abril), conseguimos atingir o ápice do nosso Festival após os três eventos realizados em 2023. A atividade deste sábado foi a primeira de cinco etapas do evento em 2024 e conseguimos ter a quantidade máxima de times e mais de 600 crianças presentes.

Os jogos começaram às 9h e terminaram por volta das 18h, e observamos a alegria destes jovens em participar do Festival, disputando uma competição, e da oportunidade de trocar experiências com outros times e pessoas”, destacou Diego Magalhães, em seu último evento como presidente da Liga Municipal de Futebol de Taubaté antes do afastamento em virtude da descompatibilização para o pleito eleitoral do município.

Além dos jogos dentro de campo, o Festival também contou com toda a estrutura do Clube da Volks, fazendo com que todos os presentes vivessem um dia diferente. “Todos conseguiram ficar bem acomodados, com parquinho, lanchonete e outros atrativos de lazer, fazendo com que o Festival não fosse apenas futebol, mas sim um dia diferente para todos os jovens ao lado de seus familiares. Muitos pais e parentes prestigiaram os jogos, e não tivemos nenhum tipo de incidente. Foi um Festival muito bem organizado e agora aguardamos um feedback dos times para a Liga organizar a próxima etapa no próximo mês de maio”, completou o presidente da Liga, em entrevista realizada logo após o encerramento do evento ainda dentro do campo de jogo.

“Fica o agradecimento a todos que participaram de alguma forma, sendo na organização, na arbitragem e ao Clube da Volks por ter nos cedido ao espaço e também a EDP Bandeirante e a Gescrap, que por meio da Lie de Incentivo ao Esporte, realizaram aporte financeiro para que realizarmos o Festival ajudando a fomentar o futebol de base com estas crianças em Taubaté”, concluiu Diego Magalhães.


Descubra mais sobre Voz do Vale Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.


Mais imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *