Equipe BMX conquista 4 medalhas e pódio exclusivo no brasileiro

No último fim de semana, 16 e 17, os atletas do BMX Taubaté fecharam o pódio no Campeonato Brasileiro de BMX Park, além da conquista do bronze no feminino. Gustavo “Bala Loka” garantiu o primeiro lugar na categoria elite masculino, seguido de Felipe Manerim e Cauã Madona; Derlayne Roque ficou com o bronze na elite feminino.

Na categoria elite masculino, Bala Loka mostrou toda a sua habilidade e conquistou o primeiro lugar com impressionantes 88,33 pontos. Com o título, ele agora é tricampeão brasileiro na categoria. Em uma disputa acirrada, Felipe Manerim ficou em segundo lugar com 86,67 pontos, seguido de perto por Cauã Madona com 85,33 pontos. A competição foi tão disputada que as medalhas só foram decididas nos últimos segundos de prova. Na categoria elite feminino, Derlayne Roque consquitou o terceiro lugar com 42 pontos. O ouro foi para Carolina Bittencourt com 61,33 pontos e Débora Nogueira ficou em segundo lugar, com 46 pontos.

O campeonato aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. A competição reuniu os melhores atletas do país e somou pontos para o ranking nacional e internacional, além de distribuir uma premiação de 50 mil reais.

Mais imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *