A Câmara de Taubaté realizou nesta semana solenidade comemorativa ao Dia da Imprensa. A vereadora Vivi da Rádio (Republicanos) apresentou a saudação oficial. Ela destacou que a data reconhece a importância fundamental do trabalho dos profissionais que, com muita dedicação, ética e responsabilidade, levam informações, histórias, opiniões e verdades à população. Foram homenageados os profissionais Ednei Alves Rovida e Marcela Elisabeth de Morais Leite.
Marcela é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhanguera em 2016. É locutora de rádio com formação pela Rádio Oficina e atuou na área na Rede Difusora de Comunicação de 2012 até 2024, além de ter sido gerente de vendas na emissora. Em 2023 criou o programa “TPM no Ar”, atualmente apresentado nas plataformas digitais, com revista periódica impressa e eventos voltados ao empreendedorismo feminino.
Ednei se formou em Jornalismo em 2000 e trabalhou em empresas como o Hospital Regional, Associação Comercial e Industrial de Taubaté, Senac e Câmara de Taubaté. Sua grande paixão sempre foi o esporte, assim, aproveitou a oportunidade para criar uma mídia que acompanhasse o jiu-jitsu e, finalmente, entrou no mundo do jornalismo esportivo. Daí em diante, cobriu o MMA, o muay thai e o boxe, foi para o futebol amador, futsal, vôlei e, atualmente, o handebol. Integra a Equipe Netsports, na cobertura do futebol amador.
Descubra mais sobre Voz do Vale Online
Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.