A Universidade de Taubaté divulgou o primeiro edital relacionado a uma série de melhorias que serão realizadas no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT). O valor estimado é de R$821.958,80 para adequação e reforma do Ambulatório de Especialidades. O período para lances se encerra às 09h do dia 11 de julho. O prazo de execução das obras é de 90 dias corridos após a assinatura do contrato.
A UNITAU irá investir, no total, R$4,5 milhões em melhorias no atendimento à população e aprendizado dos alunos. O uso dos recursos foi aprovado pela Câmara Municipal e alinhado junto à Secretaria de Saúde do município. Além da adequação e reforma do Ambulatório de Especialidades, serão realizadas melhorias nos setores de Otorrino, Fonoaudiologia, Psiquiatria e Ortopedia. O projeto também inclui a compra de novos mobiliários para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e Ortopedia. Os editais destas etapas serão lançados futuramente. “Nós vamos ter nove consultórios. Vamos ampliar o atendimento ao munícipe com a presença de professores, preceptores de áreas específicas e o aluno acompanhando. Essa é uma dinâmica que vai ser positiva para o município e excelente para a formação do aluno”, afirma a reitora da UNITAU, Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes.
Antes do lançamento do edital, a reitora da UNITAU apresentou a uma comitiva de vereadores os principais pontos da reforma que será realizada no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT). O prefeito de Taubaté, Sergio Victor, também participou da agenda. O investimento reforça o compromisso da UNITAU com uma educação de qualidade sempre voltada ao bem-estar da população.
Descubra mais sobre Voz do Vale Online
Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.