Lideranças regionais e outros candidatos do Vale do Paraíba marcaram presença no evento
A ex-primeira-dama da República e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, atraiu centenas de pessoas no último sábado (14), durante um evento realizado no Hotel Leão da Montanha, em Campos do Jordão, em apoio à candidatura de Joaquina (PL) à Prefeitura da cidade.
O evento começou com uma oração feita pelo candidato a vice de Joaquina, o engenheiro Luiz Carlos Ferraz, que também é pastor, e pediu a benção aos presentes e à Família Bolsonaro. Na sequência, houve a execução do Hino Nacional, tradição nos eventos do partido, antes da abertura para as manifestações políticas.
Emocionada pela presença da comunidade surda, Michelle Bolsonaro falou sobre política colaborativa entre homens e mulheres para transformar a nação e ressaltou a renúncia e o esforço das mulheres em atender o chamado político para fazer a transformação. “Estamos aqui para trabalhar para o povo. E quando nós colocamos o nosso coração, a nossa vida para servir o próximo, a gente perde tempos preciosos. Mas nós entendemos a nossa missão. Nós estamos aqui para cuidar de quem precisa ser cuidado, para realmente trabalhar em prol do nosso povo”, disse.
Sobre a candidata a prefeita Joaquina, Michelle ressaltou suas qualidades, especialmente a dedicação às pessoas com deficiência, uma de suas principais pautas desde a entrada na política. “A gente acredita no trabalho da Joaquina, uma mulher que está vencendo o sistema, uma mulher que é forte, que é corajosa. Uma mulher que tem a acessibilidade, que tem a bandeira das pessoas com deficiência como eixo de trabalho. Uma pessoa que tem um olhar especial para a política, junto com um homem de Deus”, disse.
Michelle também falou sobre a política diferenciada do PL e da importância das eleições de 2024 para a disputa presidencial de 2026. “Estamos trabalhando para eleger o maior número de vereadoras e prefeitas porque 2026 passa por essas eleições aqui. E Campos do Jordão vai eleger a Joaquina prefeita e o Pastor Luiz Carlos Ferraz vice-prefeito.”
Já a candidata a prefeita Joaquina ressaltou a união política e religiosa de sua campanha dela é católica e seu vice é pastor evangélico – para fazer a verdadeira mudança na cidade de Campos do Jordão.
Joaquina, que tem adversários sob investigação por supostas irregularidades administrativas na Prefeitura, falou sobre a importância de se fazer um mandato transparente e honesto. “A gente não quer pegar nem uma caneta que não seja nossa. A gente quer fazer a gestão mais transparente que Campos já viu. As pessoas vão sentir orgulho de morar aqui. Vai ter uma cidade antes de 2024 e outra depois de 2025. E não vai ser só aqui, vai ser no Vale do Paraíba todinho. Vai valer a pena todo o esforço que estamos fazendo, todo coração que estamos colocando nessa campanha”, falou Joaquina.
Também participaram da atividade lideranças regionais e outros candidatos do PL e partidos coligados do Vale do Paraíba, como o prefeito de Lagoinha, Tiago Magno, e a prefeita de Potim, Erica Soler, padrinhos políticos de Joaquina; a presidente do PL de Campos do Jordão, Juliana Prattes; Celina Leão, vice-governadora do Distrito Federal; Ricardo Piorino, vice-prefeito e candidato a prefeito de Pindamonhangaba; Márcia, candidata a prefeita de Taubaté; e Dr. Kelton, candidato a prefeito de Tremembé.
Além disso, estiveram presentes todos os candidatos a vereador e vereadora da cidade e outros representantes partidários de Caraguatatuba e Santo Antônio do Pinhal, em uma demonstração de força tanto do PL quanto de Michelle Bolsonaro no Vale do Paraíba
Descubra mais sobre Voz do Vale Online
Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.