23fevereiro

23 de fevereiro de 2013

Após anunciar o concurso que elegerá a musa do Esporte Clube Taubaté, o Departamento de Marketing do Burro da Central não para de divulgar novidades para o torcedor do clube.

O mais novo lançamento é o projeto chamado “Eu sou Taubaté”, que dará ao fã do Alvi Azul a oportunidade de colocar seu nome em uma parte do muro do Joaquinzão localizado na Rua Argentina.

A ideia é simples. O torcedor que pagar o valor de R$50,00 irá colocar seu nome em um campo de futebol que será pintado no local.

“Vamos pintar campos de futebol em um espaço determinado e cada campo terá vinte e dois jogadores mais o técnico. Vamos desenhar a camisa do Esporte Clube Taubaté e embaixo o torcedor vai poder colocar o seu nome.

O torcedor vai adquirir o direito de expor seu nome no espaço como colaborador do Esporte Clube Taubaté”, afirmou Ednelson Prado, vice presidente de marketing do clube.

O dinheiro arrecadado com a campanha irá ajudar a diretoria a pagar as despesas com o concerto do sistema de iluminação do estádio. “É o torcedor colaborando com o Taubaté, e este recurso vai ser importante para uma proposta que nós temos que é a de voltar a ter jogos noturnos.

A reforma dos refletores já está sendo feita, mas existe um alto custo para que eles voltem a funcionar. Para que eles voltem a funcionar, precisamos arrecadar dinheiro, e está é uma forma rápida de arrecadar. Acredito que possamos colocar entre dez e trinta campos com pessoas que queiram ajudar.

Nem lançamos o projeto e já conseguimos dez pessoas que se pronunciaramem ajudar”, disse Ednelson.

Os interessados em aderir acampanha, deverão ir até a sede social do clube a partir de segunda-feira, dia 25, deixar o nome e pegar um comprovante.

Tags:, ,

Comente no facebook